Como é trabalhar na Bradesco?

Minha experiência

Estagiário de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Salário, praça de esporte, eventos do departamento.

Contras: Liderança totalmente inflexível, gestão arcaica, processos totalmente burocráticos e sem inovações.

Conselhos para presidência: Fazer treinamentos e workshops que instigue as lideranças a mudarem seus pensamentos, grandes nomes da Administração moderna deveriam ser a base dessa mudança.
    Acredito que o programa de estágio deveria deixar de ser uma mão de obra barata e que realmente ao final de cada contrato os estagiários tivessem a chance de serem efetivados em sua área.

Bradesco