Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Ponto de vista externo, De um mês inter, De um mês ex interno apaixonado pela fase.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Umuarama, PR


    Prós: Plano de carreira, hierarquia, credibilidade, respeito, valorização do profissional familiar e será uma empresa de grande renome e presença no país. Acreditando no fortalecimento brasileiro investindo no setor em que atua com total firmeza e confiança.

    Contras: Metas não tão bem distribuídas, passada de formas desorganizadas. Falta de funcionários e principalmente devido treinamento para os iniciantes, sendo assim, pecando no atendimento com o cliente. Excesso de trabalho dedicado a mesma pessoa, fazendo com que a mesma não posso ter um desempenho melhor por esta sobrecarga.

    Conselhos para presidência: Maior valorização de seus funcionários. Melhora de premiações e remunerações de seus funcionários de gerente abaixo. Melhoria da qualidade de trabalho com a melhor distribuição de metas E remanejamento/contratação de funcionários visando melhor atendimento ao cliente e sanar a necessidade de cada agência/setor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?