Como é trabalhar na Bradesco?

Criteriosa em criar metas.

Escriturário

Paraibano, MA

Prós: Crescimento profissional dentro da empresa, capacidade de adquirir conhecimento acerca dos parâmetros bancários nacionais, multifuncionalidade em participação das tomadas de decisão.

Contras: Altas demandas, com metas de certo modo impossíveis de serem batidas, cobrança por parte da central acerca de critérios que eles elaboram sem ao menos pensarem nos funcionários e nas suas capacidades!

Conselhos para presidência: Se faz necessário uma preparação extra principalmente para quem está iniciando, é necessário que o novo funcionário antes mesmo de qualquer coisa tenha uma formação instrutiva de como se portar diante dá organização e diante dos problemas por ela enfrentados.

Bradesco