Como é trabalhar na Bradesco?

Ótima empresa, só precisam se atualizar um pouco mais

Barueri, SP

Prós: A empresa aparenta ser um bom lugar para crescer profissionalmente, os salários são bons, os estagiários conseguem aprender bastante coisa se correr atrás. Além de ser uma empresa bem ligada na sustentabilidade.

Contras: A empresa é um pouco conservadora, tanto quanto a vestimenta, como também nos processos lá dentro. Os aparelhos/máquinas de trabalho poderiam ser melhores para ajudar o colaborador.

Conselhos para presidência: Os aparelhos/máquinas de trabalho poderiam ser melhores para ajudar o colaborador. Normalmente são PCs mais velhos, sem contar que falta um pouco de liberdade para os funcionários com os equipamentos de trabalho, temos que ficar reféns daquilo que eles nos oferecem.

Bradesco