Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa, só precisam se atualizar um pouco mais

    Estagiário

    Barueri, SP


    Prós: A empresa aparenta ser um bom lugar para crescer profissionalmente, os salários são bons, os estagiários conseguem aprender bastante coisa se correr atrás. Além de ser uma empresa bem ligada na sustentabilidade.

    Contras: A empresa é um pouco conservadora, tanto quanto a vestimenta, como também nos processos lá dentro. Os aparelhos/máquinas de trabalho poderiam ser melhores para ajudar o colaborador.

    Conselhos para presidência: Os aparelhos/máquinas de trabalho poderiam ser melhores para ajudar o colaborador. Normalmente são PCs mais velhos, sem contar que falta um pouco de liberdade para os funcionários com os equipamentos de trabalho, temos que ficar reféns daquilo que eles nos oferecem.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?