Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Gerente de Contas Pessoa Jurídica (PJ) IEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Pagamento no dia certo. Benéficios como saúde e Vale alimentação. Sindicato organizado. Trabalha de segunda a sexta com horário comercial. Plr

    Contras: Aumentos limitados a 300 reais por cargo. Não acompanha o salário do mercado. Demora cerca de 4 anos pra promover. Depois q promove demora cerca de 8 meses pra recebemos o aumento em folha mas assumimos o cargo de imediato. Não oferece plano de carreira com reconhecimento, promove através de paternalismo e puxasaquismo. Metas ofensivas e cobrança grosseira da regional. Treinamento quase não é dado e os que existem são de baixíssima qualidade. Não dá ajuda para pagar faculdade. Cria sistemas de cobrança onde precisamos preencher dados no computador ao invés de ajudar a desenvolver técnicas reais de venda. Mobiliário antigo na maioria das agências causa dores nos funcionários. Não contrata quadro completo nas agências gerando excesso de serviço.

    Conselhos para presidência: Abrir um canal real de relatos dos problemas. Remunerar de acordo com o mercado. Permitir promoções que reconheçam os grandes profissionais que tem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?