Como é trabalhar na Bradesco?

Coerentes

Prós: Plano de carreira, treinamentos, planejamento da empresa, oportunidades para os bem preparados como qualquer empresa, reconhecimentos.

Contras: Acredito ao meu ponto de vista dificuldade do HR ser de certa forma deficitário mais me encontro satisfeito com a empresa.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho pois o banco está evoluindo em seus profissionais, atenção apenas para os excesso. Empresa ótima se se trabalhar Amo minha profissão.

Bradesco