• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Bons benefícios, mas sem crescimento

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Relações com praticamente todos os níveis hierárquicos, com exceção do diretor, apesar do mesmo estar sempre passando pelos seus funcionários e os cumprimentando. Benefícios, PLR, plano de saúde muito bons.

    Contras: Infelizmente quase não há plano de carreira, há funcionários que ficam 10 anos ou mais no mesmo cargo de assistente. Os funcionários são pouco valorizados, e muitas vezes vistos como máquinas.

    Conselhos para presidência: Há funcionários que moram muito distantes da empresa, perdendo mais de 4 horas por dia para se locomover, poderiam transferir para outras partes do Bradesco. Estar mais presente no trabalho de seus funcionários, pois cargos de gerente para cima costumam passar por cima de todos e jogar a culpa sobre os outros, e acabam deixando bons funcionários desmotivados, ou demitindo funcionários excelentes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site