Como é trabalhar na Bradesco?

Bom mas pode melhorar

Gerente

Altamira, PA

Prós: Benefícios (taxas, plano de saúde, produtos), plano de carreira fechado, incentivo à formação e atualização dos conhecimentos

Contras: Autoritarismo, morosidade em processos internos, RH obsoleto e moroso em processos de transferências e promoções, salário abaixo da média dos bancos privados, não tem remuneração variada.

Conselhos para presidência: Facilidade e agilidade nos processos internos principalmente no que tange a transferência e promoções.

Bradesco