Como é trabalhar na Bradesco?

Falta de comunicação

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Bragança Paulista, SP

Prós: Oportunidade de crescimento pessoal e profissional, facilidade de ingresso para início de carreira, ambiente organizado e com uma infraestrutura de alta qualidade!

Contras: Falta de preparo para com os funcionários novos! Implicação de "metas" sem um prévio preparo dos mesmos, sendo assim, somos "cobrados" em algo que não fomos devidamente instruídos para oferecer!

Conselhos para presidência: Colocar os gerentes de agência em uma posição que ajude e incentive os funcionários novos ao conhecimento dos produtos, seja através de palestras/vídeos, resultado assim em possíveis vendas futuras! Para não ser cobrado o que nem foi ensinado (como no meu caso)!

Bradesco