Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Bradesco a empresa digital para funcionários inovadores

    Supervisor Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho harmonioso em um ambiente agradável. O Bradesco é um banco que se preocupa com o bem estar de seus funcionários, oferece eventos para os destaques no comercial e na qualidade, um banco que valoriza o reconhecimento de seus funcionários.

    Contras: Um dos pontos negativos que os meus operadores reclamam é meta, apesar de no nosso setor a meta não ser exorbitante há pessoas que não se sentem bem em trabalhar com metas. A quantidade mínima de eventos voltados somente para a qualidade. Muitas pessoas reclamam que por mais que o Bradesco esteja ingressando na era digital o avanço do olhar moderno ainda encontra-se arcaico, por não aceitar funcionários com estilos mais despojados, barba e tatuagens. Eu acredito que esse avanço está sendo de forma gradativa e satisfatória.

    Conselhos para presidência: Promover mais treinamentos sobre era digital, inovação e qualidade no atendimento. Olhar mais para o telebanco por aqui ali existe funcionários altamente capacitados. Promover mais atividades para os funcionários, hoje existe o passeio ciclístico, caminhada digital, poderia ter também uma trilha bra, mais atividades físicas, até dentro dos prédios. Sou extremamente feliz por fazer parte do time Bradesco.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?