Como é trabalhar na Bradesco?

Bradesco a empresa digital para funcionários inovadores

Supervisor Operacional

Prós: Trabalho harmonioso em um ambiente agradável. O Bradesco é um banco que se preocupa com o bem estar de seus funcionários, oferece eventos para os destaques no comercial e na qualidade, um banco que valoriza o reconhecimento de seus funcionários.

Contras: Um dos pontos negativos que os meus operadores reclamam é meta, apesar de no nosso setor a meta não ser exorbitante há pessoas que não se sentem bem em trabalhar com metas. A quantidade mínima de eventos voltados somente para a qualidade. Muitas pessoas reclamam que por mais que o Bradesco esteja ingressando na era digital o avanço do olhar moderno ainda encontra-se arcaico, por não aceitar funcionários com estilos mais despojados, barba e tatuagens. Eu acredito que esse avanço está sendo de forma gradativa e satisfatória.

Conselhos para presidência: Promover mais treinamentos sobre era digital, inovação e qualidade no atendimento. Olhar mais para o telebanco por aqui ali existe funcionários altamente capacitados. Promover mais atividades para os funcionários, hoje existe o passeio ciclístico, caminhada digital, poderia ter também uma trilha bra, mais atividades físicas, até dentro dos prédios. Sou extremamente feliz por fazer parte do time Bradesco.

Bradesco