Como é trabalhar na Bradesco?

Boa pra quem quer crescer no banco

Jovem Aprendiz

Prós: O convívio com o pessoal da agência é muito bom, as chances e oportunidades pra quem quer crescer lá sempre aparecem, fora q eles me alimentam muito bem kk

Contras: A metas que eles impõem a você pode deixar você muito precionado pra cumprir e o jeito q eles impõe acho que também atrapalha um pouco não produtividade

Conselhos para presidência: Não é que vocês tratem mal o funcionário, claro que não, mas eu acho que muita gente que entra não tem mão pra vendas mas quer crescer no atendimento e até tem talento nisso e não é aproveitado de vez em quando por não saber vender

Bradesco