Como é trabalhar na Bradesco?

mais oportunidade

Operador de Cobrança IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que da grandes oportunidades de crescimento dentro da mesma, oferece aos seus funcionários grandes benefícios como vale refeição, alimentação, assistência medica a eles e a seus dependentes e outros beneficios. também oferece ao seus filhos menores a chance de estudar em sua própria fundação Bradesco.

Contras: Infelizmente não dão oportunidade de pessoas continuar trabalhando na própria agencia e ou em outros setores e cargos pessoas acima de 50 anos. Onde eu trabalhava no setor de cobrança e fui dispensado sem mais sem menos. Poia acho que deveriam dar mais oportunidade a essas pessoas, onde eles tem muito a mostrar o seu potencial e serviço.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidade de continuidade dentro da empresa para as pessoas com mais de 50 anos, pois elas tem muito a servir e mostra o seu potencial

Bradesco