Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa pouco amigável

    Advogado I

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa com boa estrutura e boa remuneração (reflexo apenas dos esforços do sindicato dos bancários) para início de carreira. Nada mais do que isso.

    Contras: Serviços horríveis de recursos humanos. Sensação de que há desprezo pelo funcionário. A empresa trata seus trabalhadores como peças de um xadrez, não como humanos. As promessas feitas são todas descumpridas. Os cargos de chefia são ocupados por amigos do rei.

    Conselhos para presidência: Sejam mais maleáveis e compreensivos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?