Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Potencial ilimitado para melhoria

    Analista de Controles Internos Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Empresa focada em manter custos baixos e inclusão bancária. Motiva os funcionários a se desenvolverem através de grade de cursos próprios. O campus onde fica localizado a matriz é visualmente agradável por causa de muitas plantas e árvores.

    Contras: Extremamente político e hierárquico. Apesar de seguir uma política de carreira interna, não faz uso de critérios mensuráveis para promoção ou meritocracia. Baixa qualificação e falta de independência do conselho de administração. Resistente à modernização. Cultura machista e patriarcal onde não é incomum ouvir gerentes falando que mulheres não tem potencial. Estrutura organizacional limita proatividade e leva funcionarios a terem visão limitada a suas próprias funções, sem visão globalizada de negócio é mercado.

    Conselhos para presidência: Fomente uma cultura onde é seguro fazer críticas e sugerir mudanças. Rejeite o machismo e promova mais mulheres a posições de liderança. Crie programa de avaliação de desempenho, reconhecimento de talento e promoção com meritocracia. Mais delegação de alçada e capacitação de gerentes para tomadas de decisão mais rápida.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?