Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Esforço não é reconhecido ou recompensado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: O Banco conta com uma boa estrutura para se trabalhar e dá muitas possibilidades para que o funcionário desenvolva habilidades com treinamentos oferecidos.

    Contras: A empresa oferece poucas oportunidades de crescimento, o trabalho não é reconhecido e há muita desigualdade entre cargos, tanto com relação à postura como em relação a salários e benefícios.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades para pessoas recém-formadas por meio de programa de trainee e oferecer mais promoções, sobretudo para as mulheres.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?