Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Jovem aprendiz

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para trabalhar , pessoal desempenhado, ambiente agradável, trabalho tranquilo, 6 horas diárias, sem pressão para venda de produtos pois não exerce função efetivada, porém caso queira se destacar, é bom produzir!

    Contras: Salário muito baixo, e dificilmente você será efetivado exercendo uma função de jovem aprendiz, para ser mais exato, não existe essa possibilidade, mesmo que você se desempenhe no cargo comprometido. Apenas irão te fazer falsas promessas, porém quando o contrato acabar, adeus banco.

    Conselhos para presidência: Seja um líder, e não um chefe. O líder abraça a empresa e auxilia a todos, carrega os funcionários e contribui para o bem estar de todos. Já o chefe? ... Ah ... o chefe, o chefe só manda!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?