Como é trabalhar na Bradesco?

Todas as outras instituições oferecem o mesmos benefícios, porém pagam melhor.

Analista de Canais Júnior

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, ambiente agradável, prezam pela carga horária sem hora extra, ótimo plano de saúde, há benefício de 50℅nos produtos dá seguradora.

Contras: Nos departamentos não há um formato de reconhecimento por mérito, com novos gerentes os funcionários perdem o histórico das atividades executadas e sucessos alcançados.

Conselhos para presidência: Orientem o departamento de RH a avaliarem o perfil dos funcionários e controlarem suas produções e entregas.

Bradesco