Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem que se ter paciência

    Gerente de Operações

    Osasco, SP


    Prós: Empresa estável e lucrativa. Agradável sensação de estabilidade. Possibilidades de crescimento horizontal ou vertical. Instalações agradáveis.

    Contras: Falta de uma gestão que aposte mais nas competências e menos nos funcionários com mais tempo de casa. Salários abaixo do mercado. Pirâmide organizacional muito achatada, onde as políticas atendem mais à base (baixos salários) e ao topo. Média gerência só sai prejudicada.

    Conselhos para presidência: Pare, por favor, de exigir coisas pequenas e foque no que é importante e relevante. Ter barba ou não, controlar quem chega ou não às 7h da manhã, usar terno, ..., isso já caiu de moda há muito tempo. Modernização já!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?