Como é trabalhar na Bradesco?

Tem que se ter paciência

Gerente de Operações

Osasco, SP

Prós: Empresa estável e lucrativa. Agradável sensação de estabilidade. Possibilidades de crescimento horizontal ou vertical. Instalações agradáveis.

Contras: Falta de uma gestão que aposte mais nas competências e menos nos funcionários com mais tempo de casa. Salários abaixo do mercado. Pirâmide organizacional muito achatada, onde as políticas atendem mais à base (baixos salários) e ao topo. Média gerência só sai prejudicada.

Conselhos para presidência: Pare, por favor, de exigir coisas pequenas e foque no que é importante e relevante. Ter barba ou não, controlar quem chega ou não às 7h da manhã, usar terno, ..., isso já caiu de moda há muito tempo. Modernização já!

Bradesco