Como é trabalhar na Bradesco?

Prós: Oportunidade de crescimento, reciclagem profissional, desenvolvimento pessoal, salários bons, ambiente com qualidade, plano de saúde, plano de carreira.

Contras: Não consigo identifica um ponto negativo dentro desta empresa, estou a 9 anos e me sinto muito feliz e realizada profissionalmente, as oportunidades sempre estão disponíveis a todos.

Conselhos para presidência: Manter o desenvolvimento dos funcionários e manter as oportunidades para os que desejam crescer dentro da empresa .

Bradesco