Como é trabalhar na Bradesco?

A melhor empresa para se trabalhar, é pra quem sabe o que quer.

Operador de Caixa

Garanhuns, PE

Prós: A possibilidade de chegar a ser o presidente da Bradesco, crescimento constante através de desafios em que podemos desenvolver nossas capacidades técnicas e de relações humanas, aprendendo a liderar.

Contras: Alguns pontos negativos podem ser elencados, mas a pressão constante ocasiona situações de estresse que são nossivas ao desenvolvimento humano, mas faz parte do desenvolvimento e para se chegar longe precisamos superar isso.

Conselhos para presidência: Continuem focados no melhor do Bradesco.

Bradesco