Como é trabalhar na Bradesco?

Bom lugar

Analista Administrativo

Prós: Ambiente fisico, pois tem estrutura, e é acolhedor,otimos beneficios comk: convenio medico, vale alimentação, vale refeição, facil acesso, por ser próximo ao metro. Trabalho na Santa Cecilia

Contras: Pessoas que nao sabem gerenciar, que passam por cima de todos os.limites do respeito e educacão, falta auxilio nos estudos, a empresa nos ve apenas como numeros.

Conselhos para presidência: Humanidade, respeito ao proximo, empatia, colaboração, boa liderança e trabalho em equipe

Bradesco