Como é trabalhar na Bradesco?

Tudo de BRA!

Gerente de Contas Jurídicas

Manaus, AM

Prós: Excelente organização, valoriza e investe em seus funcionários! Está a cada dia mais buscando formar excelentes profissionais preparados para o mercado de trabalho.

Contras: Muitos enxergam como ponto negativo dentro do banco, porém, a cobrança diária que temos, se bem direcionada, nos prepara para qualquer adversidade, dentro ou até mesmo fora do banco.

Conselhos para presidência: Em algumas agencias que passamos, observamos a falta de funcionários, a falta de "braços" necessários para alcançarmos um sucesso ainda maior.

Bradesco