Como é trabalhar na Bradesco?

Prós: Empresa séria e comprometida com o seu colaborador. Possui diversos mecanismos para auxiliar o crescimento profissional de cada um. Além de possuir plano de carreira

Contras: As vezes exige metas absurdas e que alguns gerentes cobram de maneira equivocada os resultados. Em sua maioria os computadores são lentos e travam constantemente

Conselhos para presidência: Se preocupar mais nos pequenos processos do cotidiano dentro das agências, avaliar o desempenho do sistema que normalmente é lento e trava muito

Bradesco