Como é trabalhar na Bradesco?

Decepcionada

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Benefícios , auxílios horário de trabalho , ambiente de trabalho em ótimo estado , segurança não total mas protege ,ambiente de trabalho limpo

Contras: Não temos reconhecimento algum ,quanto mais vc faz pelo banco menos é reconhecido ,apenas olham nossos números e mesmo assim não está bom ,era a funcionária que fechava a maioria das metas e nunca era elogiada .

Conselhos para presidência: Dar mais valor em seus funcionários e tratamos como seres humanos e não como números .

Bradesco