Como é trabalhar na Bradesco?

Prós: O bradesco possui uma Plano de carreira fechado, conotando com um bom salário e seus benefícios, possui um plano de saúde completo, e principalmente o que mais me motiva é os cursos presenciais, online, gratuito ou bancada pela empresa

Contras: É estranho que "tudo pode e nada pode". A questão de transferências para cargos não interessado pelos funcionários cria uma distorção. Ex: funcionário que gostaria de segui carreira na área comercial, mandam para administrativo e vice versa. Deveriam também proporcionar uma cadeia de conhecimentos. Estilo uma prova onde avaliasse os conhecimentos dos funcionários para assim poder ganhar uma promoção na qual se encaixaria no perfil da prova.

Conselhos para presidência: Realizar uma avaliação anualmente para medir a capacidade e o conhecimento do funcionário, para assim, assumir o cargo conforme seu perfil.

Bradesco