Como é trabalhar na Bradesco?

O desejo profissional de qualquer pessoa em busca de sucesso está aqui, no Bradesco.

Aprendiz Administrativo

Osasco, SP

Prós: A empresa oferece toda a estrutura necessária para que se possa realizar\desenvolver um trabalho de qualidade. Nós temos o suporte que nos é oferecido de acordo com a necessidade de cada área, como também em nosso dia a dia além do trabalho, temos qualidade de vida envolvida, como atividades elaboradas em prol do bem estar dos funcionários, temos campanhas preventivas relacionadas a saúde etc. Sou apaixonada pelo meu lugar de trabalho, pela empresa que me concede toda uma infraestrutura de apoio, me motivando a querer sempre mais e mais conhecimento, que possui credibilidade, nos reconhece por cada conquista alcançada. Além, é claro, da oportunidade que se é disponibilizada a todos os funcionários: o encarreiramento, que se é conhecido como a oportunidade de carreira, onde ocorrem ao longo do ano todo processos seletivos internos que tem a finalidade de encaminhar os funcionários á sua área de escolha para que o mesmo se realize profissionalmente. A cultura do Bradesco tem como base uma história humilde, empreendedora e inteligente onde hoje se colhe os frutos de um trabalho com pleno sucesso.

Contras: Como todos sabem, o valor salarial é o ponto x da questão em se trabalhar no Bradesco, mais penso que por ser oferecido toda a infraestrutura, apoio e os benefícios que atendem as necessidades dos funcionários essa diferença de valores comparado as outras instituições financeiras no mercado brasileiro seja compensada por eles.

Bradesco