Como é trabalhar na Bradesco?

Uma empresa maravilhosa, do qual me orgulho muito de trabalhar!!!!

Operador de Caixa

Prós: Nao há atraso no pagamento, a remuneração, junto com os benefícios não é um salario ruim, pelo contrario, 90% da população ganha três vezes menos do que ganhamos no Bradesco. Temos um certo conforto, pois trabalhamos num ambiente muito bem climatizado e graças a Deus tive a sorte de estar com uma equipe maravilhosa!

Contras: Na minha opinião a unica parte ruim do Bradesco é o sistema que utilizamos, enquanto outros bancos possuem banco de dados integrados a nossa empresa possui varias sistemas que nao conversam entre si

Bradesco