Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ótimo para iniciar a carreira, péssimo para continuar ou termina-la.

    EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Empresa com salário inicial justo, boas oportunidades de carreira. Excelentes benefícios, segurança no trabalho. Formas de crescer profissionalmente no próprio departamento.

    Contras: Líderes de pequenos grupos como gerentes e supervisores são falhos, não tem eficiência em relacionamento interpessoal. Crescer na empresa significa subir de cargo mas não com grande diferença salarial. Falha de identificar possíveis lideres nos cargos iniciais. Valorização maior dos profissionais contratados de outros bancos. Ótimo primeiro emprego, mas só isso, primeiro emprego de no máximo 3 anos. Além de não dar experiencia para nenhum outro tipo de mercado, só o bancário. Insegurança na estabilidade funcional. Quando você entra, o interesse maior da empresa é venda a qualquer custo, quem não tem habilidade comercial literalmente não terá mais nenhuma oportunidade em menos de 3-4 anos de banco.

    Conselhos para presidência: No telebanco que é o berço do Bradesco, como você quer ter futuros profissionais ligados ao mercado de investimento, aconselhamento financeiro ou até areas mais especificas como líderes departamentais, programadores, analistas de sistema, auxiliares juridicos, etc. se lá é exigido e avaliado somente um quesito: VENDAS. Sistema de avaliação para possiveis promoções no telebanco se baseia em 70% ou mais em habilidade comercial. Cursos e treinamentos somente em vendas de produtos bancários. É triste você ter uma habilidade de líder, quando somente a habilidade comercial é que será avaliada para um cargo de liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?