Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    De modo geral é uma empresa que não está nem aí para os colaboradores

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios do cargo de 6h eram satisfatórios e a PLR, VA e VR muito bons.
    Trabalhei com pessoas maravilhosas e outras que humilhavam os funcionarios de cargos mais baixos, concluí que são as pessoas da agência que fazem com que seja agradável ou não o ambiente de trabalho.

    Contras: Reunião todos os dias, diferenças de caixas altas e sem desculpas: tinha que pagar. Muitos cursos online (treinets) fora do horário do expediente (ouvi falar que mudou devido aos vários processos), 15 minutos de almoço para os funcionários de meio período, falta de reconhecimento por parte da própria empresa que não fornecia nem recursos para uma confraternização ou ao cumprimento de metas nunca deu o devido merecimento como outras empresas (prêmios, viagens, brindes etc), entre outros.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?