Como é trabalhar na Bradesco?

Excelente empresa, cultura e qualidade de vida

Barueri, SP

Prós: O Bradesco é uma empresa bem estruturada, com uma cultura e imagem congruentes de respeito, qualidade de vida, estabilidade e bons benefícios.

Contras: O tamanho da empresa e a quantidade altíssima de funcionários configuram um quadro de difícil evolução na carreira.
    Claro que quem se destaca pela inteligência, pro-atividade e conhecimento, sobe de cargo mais facilmente.

Conselhos para presidência: A estrutura do plano de carreira poderia ser mais dinâmica, com avaliações que mostrem se o funcionário está onde seu conhecimento pode ser melhor aplicado.
    No meu caso, estou desempenhando papéis que usam um mínimo de psique, produz um trabalho repetitivo.
    Há bastante tempo espero poder alcançar minha área de desejo.

Bradesco