Como é trabalhar na Bradesco?

Aprendizado

Praia Grande, SP

Prós: Eu estou há um ano na empresa e realmente me sinto gratificada pela oportunidade de estar presente na história construída na agência, mesmo com pouco tempo de colaboração. O fato em eu ser estagiária não foi esquecido nenhuma vez pelo os colegas de trabalho que desde o maior até o menor cargo no organograma da empresa, tiveram paciência e atenção em me ensinar tudo o que sei, não apenas cobrando resultados, mas incentivando a continuar.

Contras: Internamente, acredito que alguns processos poderiam ser otimizados em resposta mais rápida para os clientes.

Conselhos para presidência: Acredito que o relacionamento cada vez mais estreito entre cliente e empresa é sempre a melhor solução para suprir as necessidades da demanda.

Bradesco