Como é trabalhar na Bradesco?

A melhor empresa

Escriturário

Prós: A valorização dos funcionários. investem no treinamento e satisfação no todo..
    Estou muito feliz de fazer parte desta empresa sempre foi meu sonho.

Contras: No momento somente a distancia, mas logo irei para agencia mais perto de casa.

Conselhos para presidência: Sempre foi meu sonho trabalhar no Bradesco amo o que faço e faço com amor.
    Esse emprego mudou muito minha vida abriu varias portas, consegui comprar meu apartamento e estou pagando meu casamento, só tenho a agradecer a esta empresa maravilhosa que trabalho hoje.

Bradesco