Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ótima para trabalhar, mas peca nas valorizações indiduais

    Gerente de Agencia

    Ouro Branco, MG


    Prós: Beneficios como: Previdencia compartilhada 5 x 4; Seguro de vida; Auxilio alimentacao, autonomia de decisoes em analise de credito, grade de treinamentos extensa com visao tanto profissional quanto comportamental, autonomia nas decisoes de processo seletivo, boa comunicacao com superiores imediatos

    Contras: Nao tem remuneracao variavel, principalmente comissionamento na venda de produtos e/ou servicos e tambem no alcance de metas desafiadoras... Campanhas internas com premios desmotivadores como: kit churrasco, mochilas, toalhas, almoços, etc... Falta de incentivo em participações no currículo escolar (faculdades).. Falta de benefício de auxilio-aluguel, pois ja me mudei várias vezes por conta da empresa.

    Conselhos para presidência: Há 23 anos trabalho no Bradesco, onde tenho orgulho de cada ano passado com lutas e desafios vencidos. Trata-se de uma grande escola para a vida, onde seus cursos de treinamentos presenciais e intranet são extremamente profissionalizantes. Já passei por 7 agencias diferentes em 5 cidades. Fui Gerente PJ por 8 anos e Gerente Geral (agencia) por 5 anos (atual).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?