Como é trabalhar na Bradesco?

Ótima para trabalhar, mas peca nas valorizações indiduais

Gerente de Agencia

Ouro Branco, MG

Prós: Beneficios como: Previdencia compartilhada 5 x 4; Seguro de vida; Auxilio alimentacao, autonomia de decisoes em analise de credito, grade de treinamentos extensa com visao tanto profissional quanto comportamental, autonomia nas decisoes de processo seletivo, boa comunicacao com superiores imediatos

Contras: Nao tem remuneracao variavel, principalmente comissionamento na venda de produtos e/ou servicos e tambem no alcance de metas desafiadoras... Campanhas internas com premios desmotivadores como: kit churrasco, mochilas, toalhas, almoços, etc... Falta de incentivo em participações no currículo escolar (faculdades).. Falta de benefício de auxilio-aluguel, pois ja me mudei várias vezes por conta da empresa.

Conselhos para presidência: Há 23 anos trabalho no Bradesco, onde tenho orgulho de cada ano passado com lutas e desafios vencidos. Trata-se de uma grande escola para a vida, onde seus cursos de treinamentos presenciais e intranet são extremamente profissionalizantes. Já passei por 7 agencias diferentes em 5 cidades. Fui Gerente PJ por 8 anos e Gerente Geral (agencia) por 5 anos (atual).

Bradesco