Como é trabalhar na Bradesco?

Força de vontade e competencia para seguir em frente.

Gerente Comercial

Bragança, PA

Prós: Plano de carreira. Incentivo profissional. Formação continuada e a certeza de que o salario é garantido. Nunca atrasa.

Contras: Falta de mais profissionais por agencia, pois a demanda é muito inferior para atender a demanda. A pressao e as metas sao altas e, mais importante, a responsabilidade do cargo é muito grande. Por isso nao acho justo o salario.

Conselhos para presidência: Salarios mais justos e mais profissionais ja seria um começo.

Bradesco