Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    O mais conservador dos bancos

    Gerente de Relacionamento de Contas de Pessoa Jurídica (PJ)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que está disposta a ensinar, tem diversas áreas e atente o perfil de diferentes funcionários.

    Contras: Não existe meritocracia apesar de incentivarem esse tipo de sistema de gestão; Quem tem parentes na empresa tem mais oportunidade de crescer; O ambiente de trabalho é hostil; Não incentivam os estudos.

    Conselhos para presidência: É um dos maiores bancos do país, mas está muito atrasado em alguns aspectos pois não entende os jovens de hoje e acaba perdendo muitos funcionários para o mercado ou por não estarem estimulados. Sugiro olhar para daqui 50 anos quando os jovens serão velhos e serão tanto os diretores do banco, como os clientes. Uma visão de longo prazo para a empresa dará uma imagem mais forte ao Bradesco e fará da empresa uma das mais queridas para trabalhar e ser cliente.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?