Como é trabalhar na Bradesco?

Somos explorados

Gerente Pessoa Jurídica (PJ) I

Prós: Carreira fechada, sendo assim torna-se mais difícil uma demissão, uma vez que o custo para formar um profissional foi alto.

Contras: Exploração sem variável, quando o Bradesco vai entender que nós fazemos os produtos do banco, quando vamos ser pagos por tudo isso, quando vamos deixar de engordar os bolsos de corretores?

Conselhos para presidência: Nós somos vendedores, vendemos todos os produtos do banco vocês acham justo o corretor ganhar o dinheiro que nós nos matamos para vender....eles nem levantam do lugar e nós estamos nas ruas com nossos carros, depreciando e acabando com eles enquanto os corretores ficam ricos as nossas custas.....por favor né....até quando o Bradesco vai ter essa cabeça fechada?????????

Bradesco