Como é trabalhar na Bradesco?

Ótima empresa para formação de profissional, e importante no alcance da vida pessoal estável.

Operador de Caixa

Poços de Caldas, MG

Prós: É ótimo trabalhar na empresa, porém, como todas as empresas grandes demanda uma responsabilidade tremenda de todos os funcionários, e muitos deles sequer tem experiência para arcar com tanta pressão, entretanto esta é uma característica formadora de caráter profissional, e auxilia o empregado a crescer na vida pessoal e em ambiente de trabalho.

No mais, quem consegue entender como funciona, e mantém-se equilibrado com a perspectiva cooperativa lida bem com o ambiente empresarial.

Contras: Dependendo do lugar que trabalha pode parecer frustrante a dificuldade de "subir de cargo".

Conselhos para presidência: Eu acho o trabalho no Bradesco impecável, sob a circunstancias de benefícios, e principalmente a política da empresa de plano de carreira fixo. Eu realmente não mudaria nada de substancial na ótica presidencial. Algumas coisas que devem ser mudadas permanecem em plano regional e infelizmente não alçam os cargos mais altos da empresa.

Bradesco