Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Experiência boa, começando a findar.

    Gerente de Contas Pessoa Física (PF)

    São Paulo, SP


    Prós: Para iniciar a carreira na rede de agências, o Bradesco é uma boa empresa, visto que não pede experiência profissional anterior, aceita universitários de qualquer curso bastando ao menos estar matriculado, não exige inglês, ou seja, uma pessoa sem preparação ou qualificação, pode ser empregada. A partir daí, o banco oferece treinamentos e os próprios gerentes se tornam os orientadores, fazendo assim com que esse empregado vá adquirindo conhecimentos e possa galgar outros cargos, crescendo profissionalmente.

    Contras: Na rede de agências, a cobrança por metas e por excelência no atendimento, é na maioria das vezes massacrante. Temos pouco tempo e nenhuma flexibilidade para o auto-desenvolvimento, mas, a urgência das metas urge e assim até o "caixa" se torna gerente de contas. Com esse padrão de trabalho sob pressão o resultado desejado nem sempre é alçado, ou não, de forma correta e sustentável.

    Conselhos para presidência: Contratem profissionais do mercado, que estejam preparados para atender a demanda que vocês desejam para colocar o banco o primeiro lugar, mas, remunerem-os como eles bem merecerem. Caso prefiram continuar com o time atual, ofereçam condições de desenvolvimento que vá alem de treinamentos fantasiosos, ofereçam tempo para o amadurecimento e assimilação das ideias, ofereçam flexibilidade, ofereçam ambientes de trabalho menos rígidos e assustadores, ofereçam tutores que não estejam preocupados apenas em bater metas, serem vistos e garantir seus empregos. Esse conjunto, resultará em qualidade de vida e aí sim, está Organização colherá seus frutos. Lembrem-se, nós somos a linha de frente, de duas vertentes que são das mais difíceis de lidar: pessoas e o dinheiro delas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?