Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Para ficar no máximo 3 anos

    Supervisor Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Como vários amigos já informaram, é uma boa empresa para começar a carreira, devido principalmente aos benefícios (auxílio alimentação e refeição, plano de saúde, seguro de vida, vale cultura, etc) e a PL (participação dos lucros).

    Contras: Cobranças absurdas e surreais relativas à venda (até mesmo a profissionais da área administrativa, que estão se extinguindo no banco, piorando os seus serviços), condições precárias do sistema do banco (terminais, caixas eletrônicos, etc) e estruturais, de segurança, etc. Não há flexibilidade de horários, incentivo à educação continuada (apenas treinamentos internos que te fecham ainda mais para o mercado) ou idiomas (por falar nisso, o Bradesco é o único banco que não paga o auxílio educação aos funcionários, fornecendo uma linha de crédito específica para estudos, ou seja, um empréstimo). Não é uma boa empresa para ficar a longo prazo, porque não valoriza a qualidade de vida de seus profissionais, os quais acabam se acomodando, com a saúde prejudicada. E outra coisa, possui carreira fechada, o que é bom, mas se você não possui QI ou é um bom "político" chega a um ponto na carreira interna do banco que você não cresce mais, não há meritocracia.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?