Como é trabalhar na Bradesco?

#tudodeBRA

Operador de Caixa

Uberlândia, MG

Prós: Muitos colaboradores (principalmente no início da carreira) não compreende a carreira fechada tão divulgada pelos dirigentes do Bradesco. Porém este é na prática o principal ponto positivo que consigo enxergar. Se você se dedicar e se colocar á disposição da empresa as oportunidades aparecem, e sim há reconhecimentos, há propostas de promoções por parte dos Gerentes Gerais e Regionais, porém as pautas no RH demoram muito tempo, o que acaba desmotivando bons funcionários no meio do caminho e fazendo com que procurem outras oportunidades no mercado de trabalho.

Contras: Remuneração abaixo da média se comparada com a concorrência, porém os benefícios são coerentes com o mercado financeiro mesmo não pagando comissões sobre a produtividade. Em uma análise mais global se analisarmos com outros setores da economia não acredito que o Bradesco esteja pagando tal mal os colaboradores como li nos comentários anteriores.
    Mas na minha opinião o Principal ponto negativo é cultural, principalmente se considerarmos os predicativos do atual mercado financeiro. Alguns desses pontos culturais que acredito serem falhos são: a falta de feedback; a falta de treinamentos presenciais; os treinamentos online (treinet) são bloqueados para serem acessados fora do Banco, mas nas Agências os Gerentes consideram perda de tempo se o funcionário estiver fazendo algum treinamento e se verem os funcionários fazendo algum treinamento corre o risco de ser chamado a atenção. Existem outros pontos que considero que devem ser refletidos.

Bradesco