Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    #tudodeBRA

    Operador de Caixa

    Uberlândia, MG


    Prós: Muitos colaboradores (principalmente no início da carreira) não compreende a carreira fechada tão divulgada pelos dirigentes do Bradesco. Porém este é na prática o principal ponto positivo que consigo enxergar. Se você se dedicar e se colocar á disposição da empresa as oportunidades aparecem, e sim há reconhecimentos, há propostas de promoções por parte dos Gerentes Gerais e Regionais, porém as pautas no RH demoram muito tempo, o que acaba desmotivando bons funcionários no meio do caminho e fazendo com que procurem outras oportunidades no mercado de trabalho.

    Contras: Remuneração abaixo da média se comparada com a concorrência, porém os benefícios são coerentes com o mercado financeiro mesmo não pagando comissões sobre a produtividade. Em uma análise mais global se analisarmos com outros setores da economia não acredito que o Bradesco esteja pagando tal mal os colaboradores como li nos comentários anteriores.
    Mas na minha opinião o Principal ponto negativo é cultural, principalmente se considerarmos os predicativos do atual mercado financeiro. Alguns desses pontos culturais que acredito serem falhos são: a falta de feedback; a falta de treinamentos presenciais; os treinamentos online (treinet) são bloqueados para serem acessados fora do Banco, mas nas Agências os Gerentes consideram perda de tempo se o funcionário estiver fazendo algum treinamento e se verem os funcionários fazendo algum treinamento corre o risco de ser chamado a atenção. Existem outros pontos que considero que devem ser refletidos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?