Como é trabalhar na Bradesco?

Bradescravo

Operador de Caixa

Mairiporã, SP

Prós: são oferecidos alguns benefícios pela empresa inclusive vale cultura.

Contras: falta de funcionários, assim tenho que trabalhar dobrado, muitas metas e stress constante, inclusive trabalhando mais de 8h no dia com 15min de almoço..é quase o inferno na terra, pelo salario que ganho acho q não paga o meu trabalho.

Conselhos para presidência: Acho que deveriam mandar pessoas para entrevistas de satisfação de seus funcionários, principalmente em rede de agencias.

Bradesco