Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Uma das melhores empresas do mundo

    Operador de Caixa

    Caruaru, PE


    Prós: Remuneração, a liberdade para expressar sua opinião, o plano de carreira fechada, investimento na formação profissional dos seus colaboradores.

    Contras: Ser bancário ainda é uma das profissões mais estressantes, então algo que ajudasse nisso seria muito bom, exemplo se os funcionários pudessem ter algo proporcionado pela empresa para melhorar isso, pois infelizmente o funcionário acaba levando o stress pra sua vida pessoal. Também acho que algumas cadeiras e bancadas de algumas funções, como caixa por exemplo poderiam ser revistas pois muitos reclamam de dores e desconfortos. Os treinet's devem ser feitos na empresa, mas infelizmente gerentes acabam não deixando seus colaboradores o fazerem para não terem horas extras, porem existem funções e agências que nunca conseguem ter tempo livre para o fazerem, deve-se rever uma forma dos funcionários fazerem sem atrapalhar a empresa.

    Conselhos para presidência: Algumas empresas dispõe de ginástica elaboral para começar o trabalho, isso seria muito bom. E melhorar a forma de fazer treinet. Esses dois pontos ajudariam muito.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?