Como é trabalhar na Bradesco?

Meritocracia?

Operador de Caixa

Prós: Ótima empresa para se iniciar no mercado financeiro e aprender o básico de tudo.

Contras: Não existe meritocracia, tempo de casa quase sempre vale muito mais do que competência do profissional. Certificação bancária não serve de nada, tendo o necessário já está ótimo, não pense que ter alguma acima te ajudará de alguma form porque não vai. O famoso QI(quem indica) como Solto no banco e se você tem alguém graúdo dentro do banco está feito, se não, prepare-se para ver muita gente passando na sua frente sem o mínimo de capacidade.

Conselhos para presidência: Valorizar mau as competências e não o tempo ou indicações que uma pessoa tem, afinal no meu entendimento uma empresa busca profissionais competentes e não indicados.

Bradesco