Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ótimo para aprender a ser um bom profissional.

    Analista de Investimentos

    Osasco, SP


    Prós: O clima da empresa é legal e dá orgulho em trabalhar nela. Investe muito em treinamentos presenciais ou online. Dependendo do setor, paga cursos externos, além de contratar consultorias para treinamento através de uma universidade corporativa, a UNIBRAD.

    Contras: O salário é baixo comparado a outros bancos. Não investe em pós graduações e qualquer curso no exterior, deve ser por conta própria.

    Conselhos para presidência: A empresa é centralizadora demais e isto atrapalha o crescimento. As sugestões aceitas nunca são referente a administração, somente sugestões com pouca relevância são realmente avaliadas. Por este motivo o Bradesco cria excelente profissionais que amam a empresa, mas que são obrigados a saírem por salários mais altos ou mais autonomia.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?