Como é trabalhar na Bradesco?

me orgulho de fazer parte do grupo Bradesco.

Analista Júnior

Prós: Reconhecimento, incentiva os funcionários a aprender com os cursos gratuitos do Treinet.

Contras: Empresa deveria se preucupar mais com o ambiente organizacional do funcionário. Saber se a relação gerente x funcionário é realmente boa.

Conselhos para presidência: Peço que seja feita uma pesquisa anonima com funcionários, para eles falarem sobre a relação com sua gerência. Muitas vezes não nos manifestamos com medo de sermos descobertos e dispensados futuramente

Bradesco