Como é trabalhar na Bradesco?

me decepcionei, pensei que a empresa fosse mais séria

Gerente de Contas

Cabo Frio, RJ

Prós: O funcionários são legais, o pessoal da agência

Contras: Os pontos negativos é que se um.cliente conhece alguém da diretoria e pede a sua cabeça, o banco manda o funcionário embora de forma covarde, sem ao.menos ouvir ou pergurntar ao funcionário.o que aconteceu. As vezes o sonho do funcionário era trabalhar na empresa .

Conselhos para presidência: Aconselho a presidência a ouvir mais seus funcionários, darem a eles a chance de se defenderem e descobrir que as vezes o sonho do funcionário é trabalhar na instituição. A pior coisa que tem é injustiça.

Bradesco