Como é trabalhar na Bradesco?

Liderança x Chefia: a falta de um líder.

Escriturário

Prós: Uma empresa que possui um código de conduta ética e moral exemplar, ótimos benefícios aos funcionários, preocupação com o desenvolvimento de seus colaboradores e uma ampla estrutura de atendimento.

Contras: Falta de interesse por parte de funcionários acomodados, no caso, que acompanho, em agência. Falta de preparo nos cargos de liderança, que na atual situação exige mais Líderes e menos "chefes", onde consigam motivar por meio da boa comunicação efetiva do objetivo comum, que pouco se percebe no ambiente, onde cada um age individualmente, salvo algumas pessoas excepcionais que convívio.

Conselhos para presidência: Observar mais de perto a concorrência, pois nos seguimentos top como o Prime, ouço muitas comparações com concorrentes diretos, onde dizer que o Bradesco está muito atrás no quesito atendimento, e atendimento é tudo quando se gerência o dinheiro alheio.

Bradesco