Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Liderança x Chefia: a falta de um líder.

    Escriturário

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que possui um código de conduta ética e moral exemplar, ótimos benefícios aos funcionários, preocupação com o desenvolvimento de seus colaboradores e uma ampla estrutura de atendimento.

    Contras: Falta de interesse por parte de funcionários acomodados, no caso, que acompanho, em agência. Falta de preparo nos cargos de liderança, que na atual situação exige mais Líderes e menos "chefes", onde consigam motivar por meio da boa comunicação efetiva do objetivo comum, que pouco se percebe no ambiente, onde cada um age individualmente, salvo algumas pessoas excepcionais que convívio.

    Conselhos para presidência: Observar mais de perto a concorrência, pois nos seguimentos top como o Prime, ouço muitas comparações com concorrentes diretos, onde dizer que o Bradesco está muito atrás no quesito atendimento, e atendimento é tudo quando se gerência o dinheiro alheio.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?