Como é trabalhar na Bradesco?

Prós: Benefícios, plano de carreira, pontualidade nos pagamentos, férias dentro do período correto,

Contras: Falta de segurança, falta de preocupação com os funcionários, pressão sobre metas, falta de funcionários.

Conselhos para presidência: O bradesco é uma empresa muito boa, mas tem alguns aspectos que deixam descontentes. Minha agência mais parece um posto de atendimento, não podemos ter caixa, já fomos assaltados três vezes e ninguém faz nada. A porta de entrada que divide o auto atendimento da agência propriamente dita é de eucatex, qualquer um mete o pés e arrebenta tudo, temos apenas um vigilante e quando acontece alguma coisa o banco só se preocupa em saber quanto foi roubado e quanto foi mantido, os funcionários são apenas números.

Bradesco