Como é trabalhar na Bradesco?

Prós: Empresa gigante do mercado financeiro, com possibilidades diversificadas de crescimento. Carreira fechada.

Contras: Demora para reconhecer funcionários. Não efetua pagamento de bonus por produtividade e normalmente perde muitos funcionários por salários mais baixos.

Conselhos para presidência: A pratica deve sempre estar alinhada com o atendimento final dado aos nossos clientes. E para isso é sempre investir em mais lideres geentes, do que chefes. E isso implicaria na dinamica dos dias e das novas necessidades dos funcionários.

Bradesco