Como é trabalhar na Bradesco?

Tem muito potencial, mas precisa se modernizar em todas as áreas urgente!!

Gerente de Relacionamento de Contas de Pessoa Jurídica (PJ)

Prós: A empresa se preocupa bastante com o bem estar dos funcionários. Tem plano de saúde, dental, vida, auxílio babá.

Contras: Não tem auxílio estudos, o RH é completamente desorganizado e atrasado em relação às outras empresas (demora as vezes mais de um ano para uma promoção sair oficialmente), a meritocracia não funciona e todos os sistemas são ultrapassados.

Conselhos para presidência: O mais forte da empresa é a cultura e o que ela mais precisa mudar é a cultura. As vezes nos sentimos enterrados em um departamento e sem futuro.

Bradesco